Advertisement

Eu não conseguia parar de roubar coisas

Eu não conseguia parar de roubar coisas Olá, este é o Steve. Normalmente as pessoas não falam sobre coisas assim, porque acham que é vergonhoso ou assustador. Mas não tenha medo, o Steve não é louco. Mas ele é ... um cleptomaníaco. Tudo começou como autodefesa, mas depois se transformou em uma catástrofe para ele. Acompanhe o que aconteceu.

Steve se lembra de como a ideia surgiu em sua cabeça. Ele não chamaria o que fazia naquele tempo de roubo. Em vez disso, pensava em se vingar - espero que você entenda. Danny, um cara popular na aula de Steve, sempre tratou como lixo seus amigos e ele. Seus pais podiam comprar roupas e coisas mais caras para o garoto em comparação com as outras crianças. E de repente, Steve pensou: essas coisas realmente fazem Danny melhor que eu? NÃO!

Um dia Danny ridicularizou Steve na frente de toda a classe, tirando sarro de seu telefone barato, e essa foi realmente a gota d’água. Steve pegou o telefone de Danny no vestiário e ... fugiu. Uma emoção percorreu seu corpo enquanto ele caminhava. Steve esperou que a polícia o localizasse e imaginou Danny enlouquecido quando descobrisse que foi ele quem fez isso. E definitivamente não podia levar o telefone para casa, então simplesmente o colocou na privada e deu descarga no banheiro de um café.

E então Steve sentiu que não havia nada que pudesse fazer além de começar a roubar coisas de lugares fora da sala de aula - como nas lojas. No começo, ele fazia isso apenas uma ou duas vezes por mês. Logo, porém, não conseguia mais sair de uma loja sem levar algo "de graça". Ele fazia isso toda vez que estava estressado, apenas como escape para seus problemas diários. Porque você sabe, fugir do drama adolescente não é nada comparado a fugir de câmeras e policiais.

Então ele descobriu que realmente não precisava das coisas que pegava, ou nem queria roubá-las, mesmo assim ele simplesmente não conseguia parar. Isso se tornou seu próprio desastre pessoal. Suas mãos faziam tudo por ele, sem o seu controle. O rapaz abria até caixas de cereal só para levar os brinquedos de graça que vêm dentro toda vez que ia fazer compras no supermercado!

Steve sabia que tinha um problema, mas tinha que lutar contra isso por conta própria. Roubar não é um transtorno, é criminoso por natureza - pelo menos foi o que ele pensou, imaginando que teria um final infeliz atrás das grades. Sem futuro, sem saída.

E então ele conheceu Julie, a garota mais incrível que já tinha conhecido. Ela era linda e gentil. Ela era diferente, você sabe ... E desde o primeiro dia ele sabia que a garota nunca namoraria intencionalmente um cleptomaníaco. Julie era exatamente o tipo de pessoa com altos padrões morais. Na maioria das vezes, Steve concordava com todas as coisas sobre as quais ela falava, MAS no fundo sabia que ele não era aquela pessoa.

Ele tentou mais do que nunca parar de furtar... tentou treinar para resistir. Quando entrava em uma loja, repetia para si mesmo dentro de sua cabeça (e às vezes até murmurando em voz alta): “Eu não vou roubar. Eu não vou roubar. Eu não vou roubar”. E sabe o que? Era inútil. E então ele sentiu que sua vida tinha acabado. Seu maior medo não era ser pego e estragar tudo. Tudo com o que ele se importava nesse momento era Julie - e se ela descobrisse quem ele realmente era e começasse a odiá-lo?

Então Steve decidiu dar um passo radical e confessar antes que ela soubesse de outra maneira. Ele estava com medo que ela o odiasse e fosse embora. Mas não fez isso. Em vez disso, Julie começou a lutar por ele, para tentar salvá-lo de si mesmo. Ela era esse tipo de pessoa.

Julie sugeriu fazerem compras juntos para que houvesse sempre alguém para ficar de olho nele. Ela tentou fazer com que roubar ficasse difícil para Steve. A partir de então, ele só sairia de casa sem mochila. Começou a usar roupas com bolsos pequenos ou nenhum. Julie até costurou e fechou os bolsos de seus casacos!

E funcionou! Por duas semanas ou mais, Steve foi um cara normal com a melhor namorada do mundo. No entanto, por dentro, ele sempre temia que seu hábito sombrio retornasse.

E então um dia ele roubou uma barra de chocolate...

Se você quer saber como tudo terminou, assista ao vídeo!

★ Inscreva-se em ACONTECEU MESMO:

★ VOCÊ QUER TER A SUA HISTÓRIA FEITA EM ANIMAÇÃO? ENVIE-A PARA yt@tsp.cool

ELA SERÁ NARRADA POR UM ATOR PROFISSIONAL E UM ANIMADOR FARÁ O VIDEO DELA!

Música por Epidemic Sound:

----------

INCRÍVEL:

IDEIAS INCRÍVEIS:

Ideias Incríveis KIDS:

Ideias Incríveis GIRLS:

CHARADAS EM 7 SEGUNDOS:

Ideias Incríveis Homens:

SLIME SAM SAPECA:

Realmente aconteceu,hora do conto,animação,história verdadeira,história animada,revelar minha vida,contar uma história,história,contos verdadeiros,histórias reais,canal de animação,histórias verídicas,aconteceu comigo,fatos reais,minha história,furto,furto em lojas,cleptomaniaco,straight edge,sXe,bolsos,escola,vingança,supermercado,terapia,terapeuta,gerente de loja,loja,compras,irritação,colegas de escola,celular,polícia,policiais,segurança,namorada,pais,mãe,pai,

Post a Comment

0 Comments