Advertisement

ROUPAS PLUS SIZE POR 10,00 e BOOK PLUS SIZE

ROUPAS PLUS SIZE POR 10,00 e BOOK PLUS SIZE Hey Cat tudo bem? Espero que sim.

No vídeo de hoje vim falar sobre dois recadinhos importantes que vivo falando lá no Insta rs mas nunca postei nada aqui no YouTube antes . Que são sobre meus desapegos plus size e sobre meu projeto que chama Ensaio Plus Size.

Os desapegos são peças minhas usadas em ÓTIMO estado e algumas só usadas para criação de vídeos e produção de fotos. Umas tem até etiqueta ainda. Eu perdi muita roupa depois da minha gestação. Enfim, rs quem quiser dar uma olhada nas peças só me mandar um direct lá no meu insta @modaplussizebr que mando tudo o que tenho disponível ok.

Quanto ao Ensaio Plus Size são para meninas quem moram em São Paulo ou que conseguem vir pra cá rs e geralmente fazemos ali no Ibirapuera. Temos vagas para MAIO então quem quiser saber mais informações me manda um e-mail ou direct lá no Insta também ok.

Comentem aí o que querem ver nos próximos vídeos.

Um beijo, outro beijo
Mari

COMENTEMMMM!!! Quero saber o que ta achando dos vídeos e principalmente o que você mais curte assistir por aqui no YouTube ok.

INSCREVA-SE NO CANAL =)

E ME SEGUE NO INSTA TBM OK @MODAPLUSSIZEBR



plus size, moda plus size, moda plus, moda plus size brasil, plus size brasil, modinha, modinha plus, plus, gordinhas, fashion, roupas plus size, brechó plus size, achadinhos plus size, fotos plus size, ensaio fotográfico, fotografia, book plus size

plus size,moda plus size,moda plus,moda plus size brasil,plus size brasil,modinha,modinha plus,plus,gordinhas,fashion,roupas plus size,brechó plus size,achadinhos plus size,fotos plus size,ensaio fotográfico,fotografia,book plus size,

Post a Comment

0 Comments